send link to app

Developer: tiago silva
2.99 USD

Tudo começou em 2013.
Com vontade de ajudar a comunidade local, mas de uma forma original e inesperada, o Fundo Social Cultural e Desportivo da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal desafiou alguns dos seus elementos para integrarem um calendário solidário.

Graças ao empenho de todos, o calendário 2014 foi alvo de um sucesso e mediatismo sem precedentes em território nacional, bem como em muitas comunidades portuguesas no estrangeiro, chegando a países como Suíça, Brasil, EUA, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Canadá, Austrália, França, Espanha, Suécia, Inglaterra, Luxemburgo, entre outros.

Foi a primeira vez na sua história que a corporação realizou algo do género, mas não a última! Em 2015 vai haver um novo calendário, com uma nova perspetiva – os bombeiros saíram do quartel para as ruas de Setúbal e o resultado são fotografias com cenários locais fantásticos, onde também foi captada a versatilidade da profissão de bombeiro.

Para o calendário 2015, os Bombeiros Sapadores de Setúbal escolheram um tema muito específico e que lhes diz muito: o cancro da mama no homem, porque é uma realidade crescente e não exclusivamente feminina.

Se nós somos bons, seja também! Apoie a nossa causa!